JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/09/2022 às 17h51min - Atualizada em 19/09/2022 às 17h51min

Faxineira agredida: clínicas de estética sofrem retaliação

Franquias da rede Magrass que não têm ligação com suspeito receberam comentários ofensivos nas redes sociais

- Jbn Bahia
em.com.br
Identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela Polícia Civil © Reprodução / Redes Sociais

© Reprodução / Redes Sociais Identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela Polícia Civil As franquias da rede Magrass que não têm envolvimento com o homem flagrado agredindo uma faxineira com jatos d’água, na última sexta-feira (16/9), têm sofrido retaliações em suas redes sociais. Mesmo com a publicação de notas de esclarecimento, muitas pessoas continuaram comentando, revoltados com a presença do suspeito em uma das franquias 

“Seria massa os vândalos chegarem lá na loja e quebrar tudo”, disse uma pessoa na publicação da unidade da clínica de estética no bairro Buritis, na Região Oeste de BH.  © Reprodução / Redes Sociais Mesmo com a publicação de notas de esclarecimento, muitas pessoas continuaram comentando, revoltados com a presença do suspeito em uma das instituições  

Luana Marques, franqueada da unidade da Magrass de Contagem, na Região Metropolitana de BH, contou ao Estado de Minas que, na sexta-feira, dia em que a agressão aconteceu, começou a receber mensagens ofensivas. De acordo com ela, a situação só melhorou quando, no post de esclarecimento, ela permitiu que as pessoas continuassem comentando. 

“Na hora que publiquei a nota, bloqueei os comentários, então, eles foram para as avaliações do Google. Então, abri os comentários e deixei as pessoas desabafarem. Como mulher, eu entendo que a atitude dele foi inadmissível, mas, mesmo assim, nós sofremos retaliações”, disse. 

Conforme a Rede Magrass, o homem era sócio da unidade de Betim, mas foi desligado após os últimos acontecimentos e a repercussão do caso. "Ressaltamos que não compactuamos com o comportamento do agora ex-sócio desta unidade, e repudiamos qualquer conduta violenta contra as mulheres", afirma a nota.

Relembre o caso A faxineira de um prédio, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH, foi agredida com jatos d'água de uma mangueira, por um homem que caminhava pela rua Rua Bernardo Guimarães, enquanto ela lavava o passeio do local. Faxineira agredida: caso vai para Juizado Especial CriminalAcompanhado de um cachorro, ele se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para as agressões. 

"Ele parecia 'tranquilo', falando que eu estava gastando água do meio ambiente. Mas quando fui explicar que lá fica sujo, porque é a entrada de uma garagem, ele pegou a mangueira e começou a jogar água em mim", diz. 

A mulher registrou um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Na manhã deste sábado (17/9), ela compareceu ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e realizou o exame de corpo de delito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp