JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/10/2022 às 19h08min - Atualizada em 13/10/2022 às 19h08min

Carro da TV Tribuna é incendiado em Vitória; e repórter, rendido e agredido / Mais admirados da imprensa de tecnologia serão homenageados por este J&C

Por : Sandra Lopes - Jbn Bahia

Ela destaca que um carro de reportagem da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, foi incendiado na manhã de 11/10, no bairro da Penha, em Vitória. O repórter cinematográfico Alex Nepomuceno chegou a ser rendido e agredido por criminosos, mas passa bem.

Equipes de reportagem estavam cobrindo os desdobramentos de um confronto entre policiais e criminosos na madrugada de segunda-feira (10/10). Alex iria encontrar uma equipe de reportagem na região do Morro do Bonfim, quando entrou em uma rua e foi cercado por criminosos armados. Eles ordenaram que o repórter deixasse o veículo, deram uma coronhada em Alex, e fizeram tortura psicológica com ele, com direito a disparos próximos à vítima. Os criminosos atearam fogo no veículo e deram a Alex uma munição para ele entregar à repórter policial do SBT Suzy Faria.

Começa na próxima terça-feira (18/10) o primeiro turno de votação para a primeira edição do Prêmio +Admirados da Imprensa de Tecnologia. Com patrocínio de Hotmart e iFood, além do apoio de divulgação da Press Manager, a premiação vai eleger os jornalistas TOP 25 +Admirados, além de Colunista, e veículos nas seguintes categorias: Agência de Notícias, Canal Digital, Newsletter Especializada, Podcast, Site, Veículo Especializado em Consumo (B2C), Veículo Especializado em Negócios (B2B) e Veículo Geral. O mecanismo de votação será o mesmo utilizado nas demais eleições da série +Admirados. O link de votação será aberto no próprio dia 18.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp