JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/05/2023 às 02h40min - Atualizada em 10/05/2023 às 02h40min

Workshop de Fisioterapia Ortopédica: Membros Superiores acontece na UniFTC em quatro cidades da Bahia.

Encontro ministrado pela fisioterapeuta Daniela Saback será realizado a partir do dia 20 de maio.

Por Van Carvalho
Divulgação

Promovido pela fisioterapeuta Daniela Saback, em parceria com a Rede UniFTC, será realizado em quatro cidades da Bahia, o Workshop de Fisioterapia Ortopédica: Membros Superiores. A programação tem início dia 20 de maio (sábado), das 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h, no pólo da Rede UniFTC Salvador. Sempre aos sábados, a segunda cidade será Jequié, dia 27 de maio, seguida de Feira de Santana, dia 03 de junho, na Unex, finalizando dia 10 de junho em Vitória da Conquista. A atividade tem como objetivo proporcionar maior conhecimento e estimular os alunos, a um raciocínio clínico mais prático, assertivo e baseado em evidências acerca das estruturas anatômicas envolvidas.


Ministrado por Daniela Saback, o Workshop, que tem como público-alvo estudantes dos cursos de fisioterapia e educação física, é aberto ao público, e com muita prática baseada em evidências fisioterapêuticas, promove uma verdadeira imersão na anatomia e biomecânica dos Membros Superiores. O wokshop propõe ainda, o estudo de práticas e casos clínicos, a partir de algumas das discussões que mais aparecem nos consultórios de fisioterapia.


Inscrições para o Workshop


Os interessados em participar do Workshop devem se inscrever através do site da Sympla. O valor do investimento é de R$ 100 e as vagas são limitadas. Ao final do curso, o participante recebe um certificado de participação.


Sobre Daniela Saback


Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB (2003) e pós-graduação lato sensu em Terapia Manual e Postural pelo Centro Universitário de Maringá - CESUMAR (2006). Especialista pelo COFFITO em Saúde da Mulher. Possui formação complementar de RPG, PNF Básico e Avançado, Mulligan, Maitland, Mckenzie (Coluna Lombar), Mobilização Neural, Análise 3D do movimento, Pilates e Uroginecologia (Disfunções Miccionais em Homens e Mulheres, Disfunções Sexuais em Homens e Mulheres) e Obstetrícia, Especialização em Fisioterapia nas Disfunções Miccionais, Formação Internacional no Método Stecco, Docente, Sócia e Coordenadora da Fisioterapia do Centro Integrado da Coluna Vertebral (CICV). Experiência como docente em Anatomia, Fisioterapia Aplicada à Saúde da Mulher e Obstetrícia, Fisioterapia Aplicada em Ortopedia e Traumatologia, Fisioterapia Aplicada à Reumatologia e Preceptora de Estágio de Fisioterapia Aplicada à Uroginecologia.


SERVIÇO:

Workshop de Fisioterapia Ortopédica: Membros Superiores

Presencial com Prática e Certificado

Ministrante: Daniela Saback


Programação:


20 de maio – Salvador (UniFTC Salvador)

27 de maio – Jequié (UniFTC Jequié)

03 de junho – Feira de Santana (Unex)

10 de junho – Vitória da Conquista (UniFTC Vitória da Conquista)


Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h00

Valor: R$ 100,00 (cem reais)

Vendas: Sympla

Realização: Daniela Saback e Carambola Produções

Parceria: Rede UniFTC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp