JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/06/2023 às 04h09min - Atualizada em 16/06/2023 às 04h09min

Airam Henrique é o nutricionista certo para você.

O profissional de saúde é especializado em nutrição esportiva e clínica. Oferece uma ampla gama de serviços de nutrição, incluindo consultoria nutricional, programas de emagrecimento, hipertrofia muscular, dietas, alimentação saudável, condicionamento físico, entre muitos outros, atendendo tanto o público masculino, quanto o público feminino.

Por Van Carvalho
Divulgação

Airam Henrique é um renomado nutricionista em Salvador, BA, especializado em nutrição esportiva e clínica. Oferece uma ampla gama de serviços de nutrição, incluindo consultoria nutricional, programas de emagrecimento, hipertrofia muscular, dietas, alimentação saudável, condicionamento físico, entre muitos outros, atendendo tanto o público masculino, quanto o público feminino. 

Com o objetivo de ajudar os clientes a atingir seus objetivos de saúde e bem-estar através de uma abordagem personalizada e baseada em evidências. Se você deseja melhorar sua performance esportiva, perder peso de maneira eficaz ou simplesmente melhorar sua saúde geral, Airam Henrique é o nutricionista certo para você. Também realiza palestras, cursos e ministra aula na área administrativa, restaurante e em unidades de alimentação. 

@airamhenriquenutri

Telefone: 719 8501-5693

Endereço : Rua Alceu Amoroso Lima, 276A - 1208

Site : nutriairamhenrique.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp