JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/08/2023 às 03h59min - Atualizada em 19/08/2023 às 03h59min

Clínica Uirtus destaca renovação com tratamentos inovadores e atendimento humanizado.

Gerenciada pela fisioterapeuta Tamara Reis, clínica focada em medicina, fisioterapia e estética ganha reforço para melhor atender seus pacientes.

Por Van Carvalho
Divulgação


Uirtus vem do Latim e significa excelência. E é seguindo esse padrão que a clínica localizada no Caminho das Árvores, em Salvador, vem inovando e caprichando nos serviços oferecidos aos seus pacientes, sob o comando da fisioterapeuta Tamara Reis, que além da parte administrativa, atende no espaço, que destaca acolhimento, conforto e atendimento responsável. Entre os serviços oferecidos na clínica estão: fisioterapia, estética com massagens, drenagens e pós-operatório, e acupuntura. A Clínica Uirtus conta com toda a infraestrutura necessária e profissionais capacitados. 

À frente da Uirtus desde a inauguração, em outubro de 2021, Tamara Reis, proprietária e fisioterapeuta pela Universidade Severino Sombra – RJ, há 17 anos, apresenta uma carreira consolidada e desenvolvida na área da fisioterapia dermato funcional com diversos cursos e formação internacional em estética avançada. “Com o dinamismo aplicado à empresa, buscamos melhorar a qualidade de vida, saúde e o bem-estar dos nossos pacientes. Estamos focados em prevenir e tratar doenças principalmente de crianças e idosos, com disfunção respiratória e orgânica. Além da parte estética, trazendo novidades como a técnica do endolaser, que promete revolucionar a tão desejada harmonização facial e corporal”, garante Tamara, bastante animada com toda a revitalização desse grande sonho, que é a Clínica Uirtus.

Obter sucesso no resultado da harmonização facial e corporal é o grande desejo dos pacientes e profissionais envolvidos no tratamento estético, e a técnica inovadora, endolaser, garante esse alcance através de um dispositivo gerador de laser de diodo. E para trazer essa técnica revolucionária para a Uirtus, Tamara Reis participou recentemente de uma imersão em endolaser no Rio de Janeiro, através da Atha Cursos, para dominar seus fundamentos e sua aplicabilidade na estética. Para essa nova fase da Uirtus, os pacientes também vão passar a contar com o atendimento de médico, nutrólogo, cirurgião plástico, urologista e fonoaudiólogo, através de um tratamento integrado nas diversas especialidades. 

Com atendimentos marcados antecipadamente, a Uirtus garante pontualidade e muito relaxamento no momento de cuidar de si, aliviar o estresse e elevar a autoestima. Para realizar o agendamento, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3033-9904 ou whatsapp (71) 98436-5451, de segunda a sexta, das 8h às 18h. A Clínica Uirtus fica na Rua Alceu Amoroso Lima, 314 - Empresarial Antares, sala 1002 a 1004, Caminho das Árvores, Salvador (BA). Mais informações: www.clinicauirtus.com.br/ @clinicauirtus.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp