JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/09/2023 às 04h06min - Atualizada em 12/09/2023 às 04h06min

Desafio Anna Telles Creator: Ressignificando a forma de pentear o cabelo e promovendo o empoderamento negro.

O Desafio Anna Telles Creator, idealizado pela renomada empresária e educadora beauty Anna Telles, tem como objetivo revolucionar a maneira como pentear o cabelo, além de promover o orgulho e empoderamento negro da estética afro diaspórica.

Por Van Carvalho
Divulgação



Mais do que uma simples competição, o Desafio Anna Telles Creator busca contemplar criadores de conteúdo com um contrato exclusivo no valor de 6 mil reais por três meses. Essa iniciativa pioneira visa destacar a importância das redes sociais como ferramentas de mobilização e influência nos âmbitos, raciais, sociais e políticos, especialmente para aqueles que integram as periferias.


Anna Telles acredita firmemente no potencial do cabelo como um componente indispensável na visibilidade da estética negra. Segundo ela, " O cabelo é uma marca de identidade. Nosso propósito é desenvolver produtos  com tecnologias inovadoras para nutrir os fios dos cabelos crespos, concedendo brilho e definição de cachos. Com os produtos Anna Telles, as pessoas negras não mais se envergonham de seus cabelos, mas os utilizam como meio de afirmar sua identidade negra".


Anna Telles é uma empresária e educadora beauty reconhecida internacionalmente por seu trabalho em prol do empoderamento negro e valorização da estética afro diaspórica. Com sua visão inovadora, ela busca transformar a maneira como as pessoas enxergam seus cabelos, promovendo a autoaceitação e a afirmação da identidade negra através de produtos tecnológicos e revolucionários.       

                                                                                                          

Se você é um criador de conteúdo que busca fazer parte desse movimento revolucionário, participe do Desafio Anna Telles Creator seja parte da valorização da estética afro diaspórica e do empoderamento negro. As inscrições podem ser feitas no perfil da marca, onde o criador de conteúdo deve solicitar a marcação em collab com a empresa, se for aceito o influencer já está concorrendo. Os resultados vão sair no dia 20 de novembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp