JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/09/2023 às 04h11min - Atualizada em 12/09/2023 às 04h11min

Salvador vai sediar um grande evento de Estética, Cosmética e Beleza.

Edy Rios, o Rei dos Cachos ele vai abordar todo seu sucesso nessa área com demonstração com cortes ,cores e transformação dos principais cabelos crespos e cacheados.

Por Van Carvalho
Divulgação


O Sindecobe- sindicato de trabalhadores de beleza do estado da Bahia vai realizar nos dias 24,25 e 26 de setembro, o 23º Feira de Cosmetologia e Beleza da Bahia com visitação gratuita, além de proporcionar encontros dos profissionais do setor com as empresas de cosméticos, aparelhos e os mais conceituados profissionais do mercado. Paralelo a feira teremos vários Congressos, workshops e palestras, tudo acontece simultaneamente. O objetivo de reciclagem de conhecimento com mais renomados experts do setor.

O 23º Congresso Científico e Cosmetologia e Estética da Bahia apresentará as principais, novidades cientificas e tecnológicas da área como também, estimulará a capacidade empreendedora dos profissionais e alunos promovendo oportunidade de aperfeiçoamento. O SEBRAE/BA é apoiador do evento.

No dia 26, ocorrerá o II Congresso de Nail Designer e Manicure que é uma experiência única de conhecimento pessoal, descobrindo mais lucratividade na profissão com todas as novidades do segmento com vários profissionais renomados.

Destaca-se o workshop de Crespos e Cacheados com o cabeleireiro renomado Edy Rios, o Rei dos Cachos ele vai abordar todo seu sucesso nessa área com demonstração com cortes ,cores e transformação dos principais cabelos crespos e cacheados um conteúdo único para quem quer entrar nessa área e ainda teremos várias  palestras gratuitas do Senac :

Diagnósticos diferenciais das patologias estéticas nos tratamentos corporais com massagens;

Arquitetura de Sobrancelhas SP;

Técnicas de depilação;

Eletroterapia e recursos terapêuticos;

 Intradermoterapia capilar;

Tapping Terapêutico: Bem-Estar durante a gestação e Pós-Parto; 

Desmitificando os tratamentos estéticos na gestação;

Bandagem Funcional Pós procedimentos cirúrgicos faciais;

Cosméticos Industrializados versus orgânicos;

As Palestras gratuitas do Senac Bahia possuem vagas limitadas e inscrição por ordem de chegada no stand do Senac nos dias do evento.

Para informações do evento no site www.sindecobebahia.com.br

Para valores dos congressos e workshops pelos telefones 71993210165 -71991035846


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp