JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/10/2023 às 02h26min - Atualizada em 10/10/2023 às 02h26min

Bio Mundo do Shopping Paralela comemora 4 anos focada na longevidade dos seus clientes.

Loja de produtos naturais e nutrição esportiva da empresária baiana Lorena Rocha sobrevive bem à pandemia e celebra crescimento desde a inauguração, em 2019.

Por Van Carvalho
Divulgação


A Bio Mundo do Shopping Paralela nasceu em outubro de 2019 e é liderada pela administradora de empresas Lorena Rocha, que acumula experiência em restaurantes, concessionária e empresa de terceirização, além da bagagem já adquirida nesses quatro anos com a Bio Mundo na capital baiana. “Inauguramos a loja e poucos meses depois começou a pandemia, mas iniciamos as vendas online e esse formato só fortaleceu o nosso negócio. Costumo falar que sobrevivemos sem a necessidade de respiradores e hoje o meu coração é só gratidão”, garante a empresária, que também comanda a Bio Mundo do Shopping Itaigara. 


A loja, que já está em clima de festa com os seus clientes, em um mês recheado de descontos, brindes e muitas novidades, tem 93 metros quadrados e traz para o consumidor todo o mix de produtos da rede. A sua arquitetura sustentável apresenta iluminação de LED e uma impecável vitrine de produtos a granel logo na frente da loja. Grãos, suplementação, sementes, chás, farinhas, frutas desidratadas, produtos para pessoas com intolerância e diabéticos, e toda linha de congelados estão disponíveis na loja do Shopping Paralela. “Procuramos nos reinventar diariamente, ofertando ao nosso público experiência, novidades de uma alimentação saudável, onde a vida vale mais que o rápido prazer. A longevidade é o nosso maior desejo”, afirma Lorena.


Segundo o Ministério da Saúde, mais da metade da população brasileira está acima do peso, mas segundo um estudo da GFK, empresa global de pesquisas, 70% da população brasileira tem interesse por alimentos saudáveis. O percentual é 9% maior que a média global, de 61%. E os dados refletem diretamente no crescimento da Bio Mundo, que destaca uma variedade de mais de 4.000 produtos naturais, preços bons e atendimento de alto padrão. 

 

A Bio Mundo do Shopping Paralela está comemorando quatro anos de muito sucesso, graças à fidelidade dos seus clientes, confiança na conduta da loja, vendas consultivas e à experimentação que o estabelecimento leva com as melhores sensações, sobretudo de saúde, bem-estar e longevidade. Essa é a missão da gestora Lorena Rocha, com a sua crescente Bio Mundo.  Mais informações e delivery: (71) 99655-0505/ @biomundosaudavel. 

 


*Serviço*:


ANIVERSÁRIO DA BIO MUNDO SHOPPING PARALELA


Local: L1 do Shopping Paralela


Endereço: Avenida Luís Viana Filho, 8544 – Alphaville – Salvador – BA


Período: Outubro/2023


Delivery: (71) 99655-0505 (whatsapp)/ @biomundosaudavel


Horário de funcionamento: das 9 às 22h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp