JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/04/2019 às 18h37min - Atualizada em 02/04/2019 às 18h37min

Neymar e Medina interagem com Bolsonaro e Netanyahu em vídeo enigmático

© Twitter O presidente da República, Jair Bolsonaro (dir) e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu (esq) – 02/04/2019

O presidente da República Jair Bolsonaro publicou um vídeo em sua conta oficial no Twitter, ao lado do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, convidando o jogador do PSG Neymar e o surfista Gabriel Medina a irem a Israel.

“Alô, Neymar. Alô, Medina. Diretamente de Israel, aquele abraço e boa sorte para vocês”, diz Bolsonaro. “Eu repito isso. Por favor, venham a Israel. Os dois estão convidados, Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, acrescentou Netanyahu.
 

Reprodutor de vídeo de: Perform (Política de Privacidade)

 

Na sequência do vídeo enigmático, Neymar e Medina agradecem ao convite e afirmam que estão indo a Israel. “Olá, Bibi e Bolsonaro. Obrigado por nos convidar. Israel, estamos chegando”, disse o camisa 10 da seleção brasileira. “Bibi” é o apelido dado ao primeiro-ministro israelense.

A volta de Bolsonaro para o Brasil estava prevista para as 11h40 desta quarta-feira, 3, do horário local (5h40 em Brasília). A equipe do presidente, porém, alterou sua agenda oficial e o avião presidencial deve deixar o aeroporto Ben Gurion, em Tel-Aviv, por volta das 9 horas, e pousar em Brasília nas primeiras horas de quinta-feira, 4.


Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp