JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/01/2024 às 13h16min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h14min

Semana da Moda em Nova York abre portas para o Brasil e outros países.

O jornalista e apresentador George Robert’s conta mais sobre esse grande momento da moda nos EUA.

Samantha di Khali Comunica
George Robert’s

Um evento que é muito esperado pelos “Fashionistas”, “Designers”, “Produtores” e “consumidores” de uma indústria que não para. Apesar do inverno rigoroso “com muita neve”, “chuva” e “muito frio”, os preparativos para o New York Fashion Week continuam. O grande evento acontecerá do dia 9 a 14 de fevereiro e a cidade de Manhattan recebe estilistas de todos os lugares. A semana da MODA acontece no “Lincoln Center” juntamente com o “Mercedes Benz Fashion Show” onde passarão pelo tapete vermelho muitos famosos esbanjando charme e muita beleza. Este ano, o evento promete estilistas internacionais e conta com a presença do Brasil. De acordo com os produtores do evento, ainda não podem ser divulgados os nomes de lançamento do mercado internacional. O jornalista e apresentador George Robert’s conta mais sobre esse grande momento da moda nos EUA.

Uma coisa já está certa, a data e o local da grande festa onde a MODA e o Estilo se confundem. Na verdade Nova York respira “moda” e “cultura”. Na cabeça de muitos, ainda fica a confusão da diferença entre MODA e ESTILO. Para que possamos compreender mais sobre a indústria, aí vai uma breve explicação...

MODA – É o momento, algo que é lançado no mercado relacionado com a oferta. Moda é referência, algo que muda com as estações e que é feito para agradar os consumidores. Muitos se preocupam tanto em estar na moda que acabam se tornando escravos de tendências.

Estilo – Está intimamente ligado ao seu poder de escolha. O estilo representa a sua marca, mas é construído a partir da sua identidade e reflete a personalidade da pessoa. E não muda de acordo com as estações.

“Evocê segue a Moda ou tem seu próprio Estilo?”

Quando a gente chega em um país consumista como os Estados Unidos, fica muito fácil identificar as tendências, pois faz parte da cultura americana. As pessoas fazem dinheiro a todo momento. O prazer e a possibilidade de escolhas parecem infinitas. Nos Estados Unidos, a gente vê de tudo um pouco, e o mais legal, tudo é respeitado.

Na semana mais esperada que acontece o New York Fashion Show, as pessoas desfilam com seus “modelitos” mais “loucos”. Homens e mulheres trazem para suas passarelas diariamente “estilos” que chamam atenção de quem faz turismo na cidade.

Então vamos embarcar na semana da MODA em Nova York?

Para saber mais sobre o jornalista e apresentador nos Estados Unidos, acesse o Instagram @georgerobertstalksoficial.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp