JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/06/2023 às 10h26min - Atualizada em 24/06/2023 às 10h26min

ÚltimasEspecialista vê desequilíbrio em abordagem da imprensa sobre submarino

Repercussão de acidente com centenas de refugiados foi menor

- Jbn Bahia
agenciabrasil

 

Na imprensa, estão disponíveis detalhes sobre os milionários mortos no acidente, enquanto no caso do barco de migrantes africanos, mal foi divulgada a nacionalidade.

Moradores das ilhas homenagearam vítimas da batalha. Centenas de pessoas foram ao ato e observaram um minuto de silêncio. Okinawa reconhece 23 de junho de 1945 como o último dia do combate. 

“As instituições, que foram criadas após a Segunda Guerra Mundial, já não representam mais aquilo para o qual elas foram criadas", avaliou o presidente brasileiro.

O presidente teve reunião bilateral com o francês Emmanuel Macron e tratou da aprovação, na semana passada, pela Assembleia Nacional da França, de uma resolução contra a ratificação da parceria comercial.

Divulgação do estudo da USP, em colaboração com a University College London, do Reino Unido, marca o Dia Nacional de Conscientização sobre a Fissura Labiopalatina.

Apostas da mega para hoje podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) em casas lotéricas credenciadas pela Caixa em todo o país ou pela internet. As da quina, até as 18h.

Visita guiada, chamada Rolé Colorido, ocorrerá neste sábado (20) a partir das 10h e passará por diversos pontos da cidade, começando pela Praça Tiradentes. 

Após dois empates seguidos, o Tricolor encara o Esquadrão de Aço, que derrotou o invicto Palmeiras na ultima rodada. Duelo às 18h30, no Maracanã, terá transmissão da Rádio Nacional.

Líder da milícia Wagner, Yevgeny Prigozhin acusa as Forças Armadas russas de matar vários de seus homens em ataque aéreo. Elese voltou contra o ministro da Defesa, Sergei Shoigu e afirmou que seguirá para Moscou para derrubá-lo.

Tem prevalecido o voto do relator, ministro Edson Fachin. Para o ministro, deve ser seguido o novo parecer da Procuradoria-Geral da República, que defendeu a rejeição da denúncia.

O ministro Sílvio Almeida aponta a responsabilidade do Estado no desrespeito aos direitos humanos no sistema penitenciário e diz que aquele que está sob a guarda do Estado tem que ser tratado com dignidade.

Instituições terão ainda apoio da Universidade de Birmingham, da Inglaterra. Pesquisas sobre as doenças fúngicas terão duração de cinco anos. 

Objetivo do ato é chamar a atenção da opinião pública para esses temas. A preocupação é que as medidas aprovadas pelos parlamentares impactem ainda mais as mudanças climáticas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp