JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/04/2019 às 13h49min - Atualizada em 14/05/2019 às 07h03min

O mercado de artigos e livros religiosos é um dos segmentos que mais crescem no Brasil

O Brasil, por ser um país cristão, tem registrado um considerável aumento no mercado de artigos e livros religiosos. Este mercado tem sido movimentado por cristãos que buscam, além de objetos religiosos, mais conhecimento sobre os ensinamentos de Deus e uma maior proximidade com ele a partir da fé.

DINO - https://www.eviseu.com

Este aumento ficou muito evidente ao serem realizadas pesquisas, nas quais mostraram que a maioria dos brasileiros são cristãos, sendo esta, a melhor explicação para o crescimento acelerado do mercado religioso, que envolve a venda e a procura de diversos artigos religiosos, como objetos, CDs, DVDs, livros e etc.

Em uma destas pesquisas, que foi realizada em 23 países, foi constatado que o Brasil é o 3º país que mais crê em Deus, pois cerca de 84% dos brasileiros acreditam na existência de “Deus ou um ser supremo”. Já em outra pesquisa, que só confirma este fato, na qual foi realizada pelo IBGE, foi identificado que há 86,8% de cristãos no Brasil, entre católicos e evangélicos.

Entre os artigos religiosos mais vendidos, estão os livros. E, dentre eles, há um livro que promete ser um sucesso entre os leitores que apreciam este tipo de literatura, é o livro “Descubra quem é você em Cristo: e viva com plenitude o propósito de Deus em sua vida”.

Sobre a obra

“Descubra quem é você em Cristo: e viva com plenitude o propósito de Deus em sua vida”, escrito por Deyviane Souza, publicado pela Editora Viseu, contêm 124 páginas e se encontra, ainda, em sua 1º Edição. No livro, a autora busca mostrar como cada um pode alinhar os próprios objetivos ao propósito de Deus, o que fazer para vencer os desafios e como usar a força de Cristo para conquistar os maiores sonhos e objetivos.

Sobre o livro:

Título: Descubra quem é você em Cristo

Subtítulo: E viva com plenitude o propósito de Deus em sua vida

Autora: Deyviane Souza

Editora: Viseu

Lançamento: 2018

Páginas: 124

Para saber mais: 

https://www.eviseu.com/pt/autores/558/deyviane-souza/

https://www.eviseu.com/pt/livros/341/descubra-quem-voce-e-em-cristo/



Website: https://www.eviseu.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp