JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/09/2019 às 10h01min - Atualizada em 19/09/2019 às 18h21min

Vestidos Midi - Dicas de como usar essa peça

O vestidos midi estão em alta e podem ser utilizados por mulheres de todas as idades e tipos de corpos.

DINO
https://www.vestesublime.com.br/vestidos-midi-evangelicos/

Os vestidos midi estão em alta e podem ser utilizados por mulheres de todas as idades e tipos de corpos. Sempre adaptando para o modelo que mais combina com cada corpo.
Chama-se midi a saia cujo comprimento está entre os joelhos e a canela. Mas há algumas dicas para deixar esta peça perfeita para cada estilo pessoal, combinando também com a sua altura.
Para a melhor escolha do vestido Midi, é necessário observar algumas dicas de estilo que farão muita diferença no dia a dia, que servirá como auxílio na hora de comprar um vestido perfeito.

Dicas rápidas para escolher vestidos midi

Para começar, é preciso esclarecer que este comprimento pode "achatar" visualmente a mulher. Para evitar este efeito visual, há algumas regras que podem ajudar:
Escolher um vestido midi de até três dedos abaixo do joelho caso for uma mulher de baixa estatura. Para mulheres altas, o ideal é o comprimento no meio da canela.
Outra dica para alongar a silhueta é usar salto alto no look com vestidos midi. Se for usar um salto baixo, o ideal é escolher um calçado nude, no tom da sua pele, para alongar visualmente a silhueta.

Combinações de vestidos midi para ocasiões diferentes

Mulheres que possuem um estilo casual e moderno e desejam usar vestidos midi com tênis, conseguem produções incríveis se apostar em modelos mais justos ou com a saia rodada. O look completo pode ganhar uma jaqueta jeans para ficar despojado.
Para as mais românticas, os vestidos rodados são opções incríveis! A combinação envolve a escolha do tecido que pode ser um vestido floral, rendado ou ainda com estampa de poá. Sapatilhas, sandálias de salto e scarpin completam a produção.
Para o trabalho, os vestidos midi são perfeitos por possuírem o melhor comprimento para passar o dia. Confortável, ele fica bem com calçados de salto grosso e até mesmo com saltos baixos, sem perder a elegância.
Trabalhos formais exigem tecidos mais nobres e pouca estampa. Espaços informais abre as opções para vestidos midi estampados e até para calçados mais despojados como é o caso do tênis branco.
Há muitas formas de usar os vestidos midi, por isso este tipo de peça é atemporal e pode ser usada em todas as estações do ano. Blazer, jaquetas jeans, bombers, coletes completam o look nos dias frios. Em dias mais quentes, uma camiseta por baixo do vestido midi de alça fica jovial e um colete alongado deixa o look formal e elegante.



Website: https://www.vestesublime.com.br/vestidos-midi-evangelicos/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp